"; ?>

Перейти к содержимому

return_links(2); ?>

- - - - -

Brasil

• Чтобы отвечать, сперва войдите на форум
123 ответов в теме

#121 Raquel Patro

Raquel Patro

Member

• Inactive
  • 1 Сообщений:

Опубликовано 17 November 2006 - 05:56 AM

O que está acontecendo com o DMOZ?

Eu quero ser editora mas não estão mais admitindo editores. Por que isto acontece?

Tudo começou no início do ano, quando fui submeter meu site ao DMOZ.
e descobri que a categoria está completamente abandonada e desde então ela continuou assim!

Isto é, o meu site não foi admitido até hoje, mas pra min este não é o maior problema. A verdade é que a categoria sobre Jardinagem tem poucos sites, não contemplando os maiores portais em língua portuguesa sobre o assunto. Ao invés disto... tem até links quebrados! Enquanto em inglês temos 4.300 sites, em português são apenas 9 (incluindo os quebrados)!

Gostaria muito de ser editora para contribuir com o DMOZ e o respeito que a comunidade web tem por ele.

Não sei se este é o local correto para postar este manifesto. Mas agradeço a atenção dos leitores.

#122 th1agobr

th1agobr

Member

• Inactive
  • 20 Сообщений:

Опубликовано 18 November 2006 - 10:56 AM

Raquel Patro said:

O que está acontecendo com o DMOZ?

Eu quero ser editora mas não estão mais admitindo editores. Por que isto acontece?

We apologize for the inconvenience while we resolve technical problems.

Infelizmente por alguns problemas técnicos, o sistema não está aceitando novos cadastros.
Pessoalmente, espero que em breve tudo volte ao normal, assim você poderá se candidatar a editora. :)

#123 karinneandressa

karinneandressa

Member

• Members
  • 1 Сообщений:

Опубликовано 05 February 2010 - 06:40 PM

alguém do Brasil ainda está por aqui?

#124 elisaroman

elisaroman

Member

• Members
  • 2 Сообщений:

Опубликовано 18 May 2010 - 11:17 AM

Oi, pessoal!
Sim, tem alguém do Brasil por aqui :)

Já aproveito para tirar uma dúvida. Quando nos submetemos a editores do DMOZ, em média, quanto tempo demora para a aceitação/negação do pedido?
Estou aguardando se irei conseguir me tornar editora na categoria que escolhi, mas até agora, nada no meu email :T

Abraços a todos!

1 пользователей читают эту тему

0 members, 1 guests, 0 anonymous users

return_links(); ?>
"; ?>